VMworld'15 - Dia 6

"It was a incredible run!"

Usando um dos jargões mais utilizados pelos americanos realmente só tenho a agradecer por ter podido contribuir e também usufruir do VMworld'15.

Agradeço principalmente ao meu antigo gerente Irish Spring e atual gerente Dave Gibson por terem me dado a oportunidade de estar em San Francisco este ano.

O último dia de VMworld'15 contou com uma General Session um pouco diferente do que vimos nos outros dias (sessão #GS-THU): Sem novidades ou atualizações de produtos. Apenas um pouco da evolução tecnológico nos ramos e estudos da Inteligência Artificial. 3 excelentes sessões, 3 excelentes apresentados e um enorme mundo que desconhecemos pela frente.

Depois disso, as minhas 3 últimas sessões do VMworld'15. Primeiro, mais um reforço sobre OpenStack e a nova versão do VIO (sessão #SDDC5094) apresentado e demonstrado por Santhosh Sundararaman, também parte da NSBU. Uma visão geral (sessão #NET5612) sobre balanceamento de carga no NSX e uma prévia do futuro balanceamento distribuído no kernel do hypervisor com o descontraído Dimitri Desmidt e uma última sessão com os dois famosos VCDX Jason Nash e Chris Wahl sobre as novidades do DVS (Distributed Virtual Switch) da versão 6 do vSphere (sessão #).

Agora é colocar em prática o que aprendi aqui e quem sabe contribuir mais para o evento no próximo ano! Até Vegas no VMworld'16!